Alexis Sánchez explica escolha pelo United: 'Maior clube da Inglaterra'

Depois de trocar o Arsenal pelo Manchester United na última janela de transferências, Alexis Sánchez concedeu entrevista a um dos maiores ídolos da história dos Gunners, Thierry Henry, pela "Sky Sports". Questionado pelo francês, o chileno explicou os motivos de sua mudança.

- Não estou dizendo apenas porque estou aqui agora. Sou sincero no que falo e nunca minto. Desde pequeno que digo que, para mim, o Manchester United é o maior clube de Inglaterra. Há muito clubes grandes, como o Arsenal também. É um clube gigante e eu estive lá. Mas chegar aqui, olhar para o símbolo, creio que o United tem que vencer tudo por ser uma equipe tão grande - disse Sánchez.

Henry, então, afirmou que o Manchester City está com as mãos no título do Campeonato Inglês e o United não vence há cinco anos. Sánchez afirmou que quer ser campeão de tudo e revelou as ambições no clube.

- Vim para ganhar tudo. Saí do Arsenal porque queria evoluir e aprender como jogador, conhecer um novo clube. Ainda mais o Manchester United, que é uma grande clube a nível mundial. Vim para ganhar tudo aqui, senão não vinha para cá - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos