Topo

Aranha comenta saída e faz agradecimento aos torcedores da Ponte Preta

10/02/2018 21h02

O goleiro Aranha se manifestou pela primeira vez após a rescisão unilateral de contrato feita pela Ponte Preta. Neste sábado, o arqueiro agradeceu ao clube, nas redes sociais, pela história construída e também enfatizou o orgulho de vestir a camisa alvinegra por tantos anos.

- Sou e sempre serei eternamente grato a A. A. Ponte Preta e a toda sua torcida pelos aplausos, críticas e permitir viver a Ponte Preta de paz e de guerra!.

No post, Aranha também mostrou gratidão aos torcedores, imprensa, diretoria, comissão técnica e funcionários do clube. O jogador também comentou o acolhimento que recebeu quando chegou a Ponte Preta pela primeira vez.

- Obrigado torcedor pontepretano por tudo que me proporcionou. Agradeço a imprensa de Campinas pelo respeito mesmo na hora das críticas. Agradeço a diretoria, comissão técnica e principalmente todos os funcionários. Os que em 2002 me acolheram no Majestoso e deram suporte por todos estes anos. Agradeço a todos que em 2016 me deram a oportunidade e responsabilidade de voltar vestir a camisa da qual tive orgulho e prazer de representar por mais de 200 jogos - afirmou o goleiro.

A resposta da Ponte Preta não demorou. Em seu Twitter, o clube campineiro retribuiu o carinho e se referiu ao goleiro como "um dos maiores" da história da Macaca.

- Aranha, quem agradece somos nós. Apesar das pedras no caminho, você enriqueceu nossa história e sempre demonstrou não só profissionalismo como amor pela nossa Ponte. Em um time que tem história de grandes goleiros, você foi e sempre será um dos maiores - publicou o clube.

Vale lembrar que o jogador teve o contrato rescindido de forma unilateral e acionou a Justiça para cobrar aproximadamente R$ 5 milhões.