Topo

Confira o resultado dos jogos do Campeonato Goiano

10/02/2018 20h28

A sétima rodada do Campeonato Goiano foi encerrada neste sábado. O Goiás segue líder do Grupo A e o Anapolina continua em 2º lugar. Já no Grupo B, o Vila Nova se mantém na 1ª posição, e o Aparecidense segue na vice-liderança.

O Goiás encarou o Aparecidense, na Serrinha, e conquistou vitória de 1 a 0. Com a melhor campanha do Goianão, o Esmeraldino abriu folga de 5 pontos para o segundo lugar. Apesar do Aparecidense ter amargado a derrota, o resultado não atrapalhou o time na tabela. Atrás do Vila Nova, com 11 pontos, o Aparecidense manteve o segundo lugar do Grupo B.

O Atlético-GO bateu o Itumbiara, por 1 a 0, no Antônio Accioly. Foi a primeira vitória do rubro-negro na temporada. Com o resultado, o Dragão chegou a sete pontos, deixou a lanterna do Grupo A do Campeonato Goiano e saiu da zona de rebaixamento. O Itumbiara, no entanto, caiu para último lugar do Grupo B, com 4 pontos.

O Vila Nova empatou, em 1 a 1, com o Iporá. O Vila entrou em campo com o time praticamente todo reserva, e conseguiu a igualdade na partida. O Tigre continua invicto e na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos. Já o Iporá continuou no 3º lugar do Grupo A, com 10 pontos.

O Anapolina foi derrotado em casa, pelo Grêmio Anápolis. A Rubra perdeu por 2 a 1, no Jonas Duarte e interrompeu boa sequência na competição. Com a vitória, o Grêmio Anápolis entrou firme na briga por uma vaga na semifinal. Chegou aos 11 pontos e está em 3º no Grupo B, a mesma pontuação que o vice-líder, a Aparecidense. Já a Anapolina manteve os 11 pontos e segue em segundo no Grupo A, mas agora apenas um a frente do Iporá.

O Anápolis venceu o Rio Verde-GO, por 2 a 0, no Mozart Veloso do Carmo. Foi a primeira vitória da equipe no estadual. O Anápolis chegou a seis pontos e assumiu a quarta posição no Grupo B. Foi a quinta derrota seguida do Verdão do Sudoeste. O Rio Verde é o lanterna do Grupo A com quatro pontos.