Monaco vence o Angers fora de casa e assume a vice-liderança do Francês

Depois do tropeço do Olympique de Marselha, o Monaco não vacilou e goleou o Angers por 4 a 0 no Stade Jean-Bouin, assumindo a vice-liderança do Campeonato Francês. Os gols da partida foram marcados por

Ludovic Butelle, contra, Stevan Jovetic, duas vezes, e Andrea Raggi.

Esse resultado coloca a equipe do Principado com 53 pontos, um a mais do que o Marselha e cinco acima do Lyon, que ainda entra em campo neste domingo. O líder PSG tem 65. O Angers segue sua luta contra o rebaixamento e é o primeiro time fora da zona, podendo entrar nela ao final da rodada.

O primeiro gol da partida saiu aos 10 minutos do primeiro tempo, em jogada pela esquerda, Butelle se jogou para tentar tirar a bola e acabou mandando contra o próprio patrimônio, dando o gol para os visitantes. Aos 30, Diakhaby deu a assistência para Jovetic colocar por cima do goleiro e ampliar.

Na segunda etapa, mais dois gols. Aos 21, Lemar deixou para Jovetic só empurrar para o gol e marcar. Pouco depois, aos 26, Tielemans cruzou rasteiro na área e Raggi colocou no fundo da rede para selar a goleada.

Fora da Liga dos Campeões, o Monaco tem todo seu foco na Ligue 1. Na próxima rodada, o time do Principado recebe o Dijon no Stade Louis II, sexta-feira, às 17h45 (de Brasília). Já o Angers joga no sábado, quando encara o Saint-Étienne às 17h (de Brasília).

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Bordeaux 3 x 2 Amiens

Dijon 3 x 2 Nice

Guingamp 0 x 0 Caen

Metz 0 x 1 Montpellier

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos