Topo

Boleiros confirmam presença, mas faltam a tradicional camarote em SP; Amaral vira 'escudo'

11/02/2018 11h09

O Carnaval Paulista contou com a presença de muitos famosos, atletas, ex-atletas e personalidades ligadas ao esporte, no entanto, foi a ausência de alguns que chamou a atenção. A lista de convidados que confirmaram presença incluíam vários atletas do futebol paulista, no entanto eles não compareceram ao tradicional camarote do Sambódromo do Anhembi.

Nomes como Jadson, Balbuena e Romero, do Corinthians eram esperados no evento, porém não compareceram. Os jogadores corintianos, fizeram treino regenerativo na manhã de sábado (10), um dia após a derrota para o Santo André, pelo Campeonato Paulista. Outros nomes esperados foram Felipe Melo, do Palmeiras, Zeca, que vive litígio com o Santos e Felipe Vizeu, ex-jogador do Flamengo, vendido para a Udinese, mas eles também não compareceram ao evento.

Dentre os presentes, o jogador de basquete Leandrinho, o líbero Serginho, os ex-jogadores Amaral, Marcos Assunção e o ex-goleiro Ronaldo curtiram a folia no camarote vip do Anhembi. A ginasta Daniele Hipólito também compareceu e assistiu mais uma vez ao desfile Paulista.

Amaral vira 'escudo'

O sambista Zeca Pagodinho e o prefeito da cidade de São Paulo, João Dória (PSDB-SP), também estavam presentes e protagonizaram um dos assuntos mais falados da internet. O Tucano queria uma foto ao lado do sambista carioca, que se recusou por muito tempo. Após muita conversa entre as assessorias, Zeca Pagodinho cedeu, porém na condição de que Amaral estivesse na foto também.

Confira algumas fotos em nossa galeria!