Lesão de Jonas causa apreensão após substituição, diz jornal

O atacante Jonas, um dos principais atacantes do Benfica, saiu de maca, aos 19 minutos do segundo tempo, neste sábado, na vitória, por 3 a 1, dos Dragões sobre o Portimonense. O atacante saiu de campo após uma forte entrada do meia, Nakajima. Segundo o jornal A Bola, o joelho esquerdo do brasileiro causa apreensão entre os médicos do clube. Neste domingo, Jonas deve ser reavaliado pelos médicos do clube e um novo diagnóstico deverá ser feito para se ter uma noção da gravidade da lesão.

Jonas vem em uma grande fase no clube português, fazendo gol em todos os últimos dez jogos do Benfica no campeoanto. O atacante é o artilheiro do Campeonato Português com 25 gols. Porém, neste jogo contra o Portimonense, não teve muita sorte. Além de sair de campo machucado, com uma lesão no joelho, Jonas não balançou as redes, encerrando, assim, sua série de gols.

O Benfica reflete a boa fase do jogador, com a vitória na última rodada, assumiu, provisoriamente, a liderança do campeonato, mesmo sem a presença de seu artilheiro.

O Porto, principal rival dos Dragões, entra em campo contra o Desportivo de Chaves, neste domingo, as 14:00. Caso vença, assumirá a liderança do campeonato. Outro grande rival, o Sporting também é postulante ao título e enfrenta o Feirense, em casa. Se vencer, iguala a pontuação do Benfica.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos