Topo

Morata se envolve em vídeo polêmico e revela que não está lesionado

12/02/2018 11h51

Machucado desde o dia 17 de janeiro, o atacante Álvaro Morata se envolveu em uma polêmica após sua esposa, Alice Campello, divulgar um vídeo dançando com ele em suas redes sociais. Isso porque o técnico Antonio Conte afirmou, na última sexta-feira, que o espanhol podia perder o resto da temporada por uma lesão nas costas.

Nas imagens, Morata pega sua mulher no colo, o que causou raiva e muita dúvida nos torcedores dos Blues. A equipe de Londres vive momento conturbado e Conte está cada vez mais pressionado no comando, colecionando problemas com a diretoria e jogadores.

- Se você me perguntar (se Morata vai ficar fora) um dia, um mês, o resto da temporada...Eu não sei. E essa é a razão que estou um pouco preocupado, sabendo muito bem a importância deste jogador para nós - afirmou Conte em entrevista coletiva.

Os fãs, então, começaram a questionar a veracidade de sua lesão. Apesar da declaração de Conte, surpreendentemente Morata afirmou que está pronto para a partida desta segunda-feira, contra o West Brom.