Topo

Técnico do Figueirense valoriza Chapecoense antes de duelo

12/02/2018 18h52

O elenco do Figueirense está em alta com a torcida. A equipe, invicta no Campeonato Catarinense, é líder e ainda tem o melhor ataque da competição. Apesar de estarem com a bola toda, o técnico do Alvinegro, Milton Cruz, fez questão de valorizar a vice-líder Chapecoense, próxima adversária do Figueira no estadual.

O duelo contra a Chape vale não só os três pontos mas a folga na tabela, já que apenas um ponto separa as equipes. Se ganhar, o Figueirense pode se distanciar na liderança, com quatro pontos na frente. O treinador Milton Cruz, comentou sobre o respeito que o Alvinegro deve ter com o Verdão do Oeste.

- É um jogo muito importante. É um time da Série A, tem uma verba maior que a nossa para contratar. O treinador é o Gilson, um excelente treinador, meu amigo, vários jogadores que estão lá tivemos interesse em trazer. É um time que temos que respeitar pela tradição, pelo momento que está passando. O time está de parabéns pelo plantel e pelo treinador que está lá - disse o comandante.

O confronto pela liderança está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Orlando Scarpelli.