Após lesão no ombro, Carlos Eduardo volta a treinar com elenco do Goiás

O atacante Carlos Eduardo voltou a treinar com bola, depois de ter sofrido lesão no ombro, no clássico contra o Vila Nova no dia 20 de janeiro. Apesar da estimativa feita pelo departamento médico do Goiás, de que o jogador ficasse pelo menos quatro semanas fora das atividades, com três semanas Carlos Eduardo já apresentou evolução.

Liberado para treinos, o atacante recebe acompanhamento de fisioterapeutas e médicos do Verdão. É provável que ele fique à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o jogo contra o Boa Esporte, no dia 21 de fevereiro, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

O médico Bruno Favaron garantiu que o atleta está sendo observado apesar da melhora clínica. O DM ainda avaliará Carlos Eduardo durante a semana.

- Foi um pouco mais rápida do que pensávamos (a recuperação), que era algo em torno de quatro semanas. Ele completou três semanas de recuperação e já está treinando com o grupo. Claro que nós vamos avaliar durante a semana esse retorno gradual dele aos treinamentos - explicou

Líder do Grupo A e geral do Campeonato Goiano, o Goiás vai visitar o Anápolis, nesta quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos