Topo

Carille confirma Corinthians com Henrique e Marquinhos Gabriel

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

13/02/2018 17h16

O Corinthians terá duas mudanças para encarar o São Bento, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, pela sétima rodada do Paulistão. O zagueiro Henrique e o meia-atacante Marquinhos Gabriel entram nas vagas de Pedro Henrique e Clayson.

Com isso, o Timão vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Júnior Dutra.

A equipe foi confirmada no treino da tarde desta terça-feira, véspera da partida. A mesma escalação já havia sido utilizada na atividade de segunda, quando o elenco trabalhou na Arena Corinthians, que receberá seu primeiro jogo em 2018.

Como de costume na véspera das partidas, o técnico Fábio Carille separou os titulares e focou nas saídas de jogo e bolas paradas. Já os reservas realizaram um trabalho de finalização e depois um coletivo em campo reduzido.

Os desfalques no treino foram Vilson, Léo Príncipe e Carlinhos, por problemas físicos. Paulo Roberto voltou a aparecer em campo e correu ao lado de Ralf, anunciado na segunda-feira.