Topo

Elkeson marca golaço em vitória do Shanghai na Champions da Ásia

13/02/2018 12h15

Com um golaço do brasileiro Elkeson, o Shanghai SIPG venceu, nesta terça, o Kawazaki Frontale, por 1 a 0, e estreou com vitória na Champions League da Ásia. Feliz com o gol marcardo, Elkeson valorizou o resultado.

- Todo o grupo está de parabéns pelo o que produzimos na partida de hoje. Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe muito forte, mas conseguimos colocar em prática tudo o que trabalhamos nas últimas semanas para esse confronto - salientou o atacante

Mesmo jogando fora de casa, a equipe chinesa teve amplo dominío do jogo, mantendo a posse de bola e ameaçando o adversário ofensivamente, sem se descuidar defensivamente, construindo uma boa viória fora de casa.

A vitória de hoje do Shanghai permitiu que a equipe terminasse a rodada na liderança isolada do Grupo F, já que Ulsan Hyndai e Melborne Victory empataram em 3 a 3. Feliz com o gol marcado, o atacante Elkeson ressaltou que estrear com vitória jogando fora de casa tem que ser valorizado pelo grupo.

Elkeson está na China desde de 2012, seu último clube no Brasil, foi o Botafogo. Além do Shangai SIPG, jogou pelo Guangzhou Evergrande, por três temporadas. No Shangai, tem 65 jogos e já marcou 31 gols, sendo um dos destaques do time chinês.