Topo

Pacote divulgado pelo Cruzeiro para a Libertadores conquista novos sócios

13/02/2018 21h24

Os pacotes anunciados pelo Cruzeiro para os jogos da Libertadores tem rendido frutos ao clube. No primeiro dia da divulgação da promoção para os sócios, mais de mil pessoas aderiram ao programa sócio-torcedor da Raposa.

- Nossa primeira análise é que (o pacote) foi muito bem aceito pela torcida, vide os comentários positivos nas redes sociais e, principalmente, mais de mil adesões ao programa do clube na data de ontem. O torcedor do Cruzeiro já percebeu que vale muito a pena ser sócio - afirmou Bernardo Pontes, gerente de marketing do Cruzeiro.

A partir do dia 20 de fevereiro, os pacotes vão começar a ser vendidos. As entradas para os jogos contra o Racing, Universidad de Chile, Jorge Wilstermann ou Vasco, poderão ser compradas em conjunto ou separadamente. Bernardo Pontes falou sobre a economia na compra dos três jogos.

- O pacote de ingressos da Libertadores vai beneficiar financeiramente o Sócio do Futebol, que terá economia de R$ 48 a R$ 108, dependendo do setor que escolher na compra dos três jogos - destacou o gerente de marketing.

Vale lembrar que a venda com preços especiais é limitada a 15 mil pacotes, que serão comercializados até o dia 5 de março ou até que se esgotem.

O primeiro jogo da Raposa na Libertadores será no dia 4 de abril, contra Vasco ou Jorge Wilstermann. No dia 26 de abril, o time celeste enfrentará o Universidad de Chile, e no dia 22 de maio, o adversário será o Racing (ARG).