Ralf corre no Corinthians e deve ficar à disposição em até três semanas

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O volante Ralf fez testes físicos (veja o vídeo abaixo) e correu no campo na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O reforço do Corinthians deve ficar à disposição do técnico Fábio Carille em até três semanas.

Ralf não atua desde novembro do ano passado, quando ainda defendia o Beijing Guoan (CHN). Após o fim de seu contrato com o clube chinês, ele fechou por dois anos com o Corinthians e foi anunciado na última segunda-feira.

Aos 33 anos, Ralf inicia sua segunda passagem pelo Corinthians. Na primeira, quando foi contratatado no fim de 2009 e vendido no fim de 2015, ele participou de 352 jogos, marcou oito gols e conquistou sete títulos: Brasileiro (2011 e 2015), Paulista (2013), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

Nesta terça-feira, além dos testes físicos na parte interna do CT Joaquim Grava, o jogador correu ao lado do também volante Paulo Robero, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Além de Ralf e Paulo Roberto, o elenco do Corinthians atualmente conta com outros seis volantes: Gabriel (titular), Renê Júnior, Maycon (perto de ser vendido ao Shakhtar), Camacho (joga mais avançado, como meia), além de Jean e Warian (não inscritos no Paulista e liberados para negociações com outros clubes).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos