Topo

Sem desfalques, Ponte Preta encara o Botafogo-SP com força total

13/02/2018 17h18

A Ponte Preta deve enfrentar o Botafogo-Sp, nesta quarta-feira, com o time completo. O técnico Eduardo Baptista não terá nenhum desfalque por suspensão ou lesão, para o jogo das 19h30, em Riberão Preto.

A dúvida do treinador para a partida está no meio de campo. Com a volta de Marciel, o comandante terá que decidir se Jeferson ficará de fora. A questão é que Eduardo Baptista está satisfeito com o desempenho do jogador como volante.

- O Jeferson foi bem no setor, com muita agressividade. Agora é fazer a opção. Ou um meio mais técnico com o Marciel, ou (um meio) com um pouco mais pegada, com o Jeferson. É a minha única dúvida. O restante é o mesmo time que vem jogando - afirmou Eduardo.

Se nenhum imprevisto acontecer, a Ponte vai a campo com Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Marciel (Jeferson), Tiago Real e Léo Artur; Felipe Saraiva, Silvinho e Felippe Cardoso.

Contra um adversário embalado, que lidera o Grupo D, com nove pontos, a Macaca defende a invencibilidade como visitante para continuar na zona de classificação do Grupo B. Até agora a equipe venceu duas vezes e empatou uma. A Macaca tem oito pontos e aparece na vice-liderança da chave.