Thiago Neves já tem data para voltar a treinar com o grupo do Cruzeiro

A ausência de Thiago Neves nos últimos dois jogos do Cruzeiro certamente foi sentida pela torcida. Fora das vitórias contra o América-MG e o Democrata, o meia não entra em campo desde o dia 27 de janeiro. Nos últimos dias, o atleta estava treinando à parte. A Raposa confirmou, no entanto, que o jogador voltará a participar das atividades com o grupo, nesta quarta-feira.

Por conta das lesões, o departamento médico adotou cautela com o camisa 30. O jogador havia se queixado de dores na perna esquerda, logo nas primeiras partidas do time celeste em 2018. Acompanhado por um fisioterapeuta, Thiago Neves tirou uns dias para fazer reforço muscular e trabalhos de preparação física para evitar possíveis lesões no decorrer do ano.

O meia pode utilizado por Mano Menezes na partida contra o Villa Nova, sábado, às 16h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O principal objetivo, no entanto, é que o atleta esteja em condições ideais para enfrentar o Racing, dia 27 de fevereiro, na estreia da Libertadores. O jogo será às 21h30, em Avellaneda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos