Topo

Zidane tira carga de duelo contra o PSG: 'Não é uma final para mim'

AP Photo/Alberto Saiz
Imagem: AP Photo/Alberto Saiz

13/02/2018 17h17

Com uma fase complicada e o cargo ameaçado, Zinedine Zidane tentou, em entrevista coletiva, amenizar a pressão para o duelo contra o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Pela imprensa e torcedores, o confronto é tratado como uma final antecipada, mas o francês teve mais cautela.

"Não é uma final para mim, é uma partida de Champions League. Se você joga bem, você tem mais chances. Será uma eliminatória 50 a 50%. Todos possuem chances. Nós não temos pressão, pelo contrário. Nós amamos esses jogos. Agora, se o PSG tem pressão, eu não sei", disse Zizou.

Uma das maiores preocupações dos madrilenhos para este embate é Neymar, que vive ótimo momento no PSG. Zidane, no entanto, desconversou e preferiu não revelar como será a marcação para cima do brasileiro. A bola rola às 17h45 (de Brasília) para o jogo.

"Não sei se preciso responder a essa pergunta. Desculpe. O importante é os jogadores. Mas não vou dizer nada sobre a montagem da equipe", afirmou.

"Cristiano Ronaldo e Neymar são dois grandes jogadores, mas amanhã é Real Madrid contra o PSG. Cristiano conseguiu coisas extraordinárias e não vou comparar agora. Neymar também, por tudo o que ele faz no campo, nós já conhecemos. Queremos ver um duelo entre eles, mas entre as equipes", completou.