Após sofrer goleada, Alex Telles diz: 'Saímos tristes, mas não abalados'

O Porto sofreu uma dura goleada para o Liverpool em seus domínios e agora vê a vida muito difícil para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Mesmo diante desse cenário, o lateral-esquerdo Alex Telles disse que a equipe não se abalou, apesar da tristeza.

- Enfrentamos uma grande equipe, e as coisas não aconteceram como queríamos. Tivemos uma oportunidade de marcar no início e não aproveitamos. Saímos tristes pelo resultado, mas não abalados, porque temos os nossos objetivos internos - disse, em declarações ao jornal "A Bola" após o jogo.

A partida de volta, em Anfield, acontece no dia 6 de março, às 16h45 (de Brasília).

- Vamos continuar trabalhando. Sabíamos que o Liverpool tem um contra-ataque perigoso, mas não conseguimos neutralizar. Quero agradecer o apoio dos nossos torcedores até ao fim - completou.

Quem também lamentou muito o resultado e já mudou o foco do Porto para o Campeonato Português foi Héctor Herrera, capitão do time. Para ele, o time precisa se unir para ser campeão nacional.

- É uma derrota que dói bastante, não esperávamos esse resultado, mas o futebol é assim. Não podemos pensar no que passou e temos que levantar a cabeça, olhando para os nossos objetivos. Quando estávamos melhor na partida sofremos gols e isso pesa. Cometemos muitos erros - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos