Enderson Moreira esboça mudanças no América-MG durante treino

O técnico do América-MG realizou o primeiro treinamento coletivo da semana. De olho no Atlético-MG, próximo adversário do estadual, Enderson Moreira fez alteração na equipe que venceu o Uberlândia por 3 a 0, na semana passada.

Com dores no músculo adutor, David ficou fora do time titular e Gerson Magrão assumiu a vaga. Para a partida de domingo, pode ser que o meia se recupere e fique disponível para entrar em campo no domingo, contra o Alvinegro. Outra baixa no Coelho durante as atividades foi o goleiro João Ricardo, também em função de incômodo no músculo adutor. Cabe enfatizar, no entanto, ele ainda não está vetado para o clássico.

O time do América-MG que iniciou o coletivo foi formado por Glauco; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Aderlan, Gerson Magrão e Serginho; Aylon e Rafael Moura.

Enderson Moreira testou o volante Juninho, que ainda não jogou nesta temporada em função de uma lesão na panturrilha, no lugar de Magrão. Aderlan também foi substituído por Luan. Neste caso, a equipe voltou a jogar com três atacantes, como acontecia antes do jogo contra o Uberlândia.

,

O meia Marquinhos, contratado na segunda-feira, será apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Ele ainda dependerá de ter o contrato registrado no BID da CBF para ficar à disposição do treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos