Topo

Ferroviária vence o Santo André; Botafogo e Ponte Preta empatam

14/02/2018 22h07

A Ferroviária venceu o Santo André, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Araraquara, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Moacir e Hygor marcaram os gols do time da casa, enquanto que Lincom fez para o Ramalhão.

Na outra partida disputada no mesmo horário, Botafogo e Ponte Preta empataram em 1 a 1, em Ribeirão Preto. Fellipe Cardoso abriu o placar para a Macaca e Bruno Moraes empatou a partida no estádio Santa Cruz.

A Ferroviária chegou a nove pontos, na terceira posição do Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança, com 18. O Botafogo segue em segundo, agora com dez pontos, no Grupo D, liderado pelo Santos (11). A Macaca, com nove, é a segunda colocada no Grupo B, que tem o São Paulo (dez) na ponta - o Santo André tem sete pontos na mesma chave, fora da zona de classificação.

No sábado, o Ramalhão recebe o Bragantino, às 16h30, em Santo André, mesmo dia em que a Ferroviária visita o São Caetano, às 19h. No domingo, a Ponte Preta recebe o Palmeiras e o Botafogo visita o São Bento, às 19h30.