Após empate frustrante, Higuaín desabafa: "É fácil falar sentado no sofá"

  • Antonio Calanni/AP

O cenário era dos sonhos. Antes dos dez minutos, a Juventus vencia o Tottenham por 2 a 0, com dois gols de Higuaín, no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Mas o resultado, no fim, foi frustrante.

Embora tenha marcado um golaço e feito outro de pênalti, Higuaín perdeu em mais uma chance de penalidade e, como o jogo terminou em 2 a 2, chegou a ser criticado pelo desperdício do pênalti - que se deu quando estava 2 a 1 para a Velha Senhora. O argentino foi ao Instagram e desabafou.

"É fácil falar depois do jogo sentado no sofá ou numa cadeira... Até o 2 a 0, tudo foi perfeito, depois do 2 a 2, o julgamento mudou rapidamente. Não estamos realmente interessados nessas vozes. Vamos para Londres para garantir a classificação. Um abraço para todos que realmente querem coisas boas para a Juventus - escreveu o camisa 9.

Higuaín fez referência ao confronto da volta, marcado para o dia 7 de março, às 16h45 (de Brasília), no Wembley. A Juventus de Higuaín passa pelo Tottenham se vencer o jogo, por qualquer placar, ou empatar por 3 a 3 ou em igualdade superior nos marcadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos