Topo

Klopp determina Karius como titular e coloca futuro de belga em dúvida

14/02/2018 16h23

Promovendo um rodízio entre os goleiros desde o início da temporada, o técnico Jürgen Klopp parece ter se decidido sobre o titular do Liverpool: Loris Karius. Com isso, o belga Simon Mignolet pode arrumar suas malas para deixar o clube no meio do ano.

O treinador alemão, porém, ainda não sabe o que acontecerá com seu agora reserva. Aos 29 anos, Mignolet já havia falado sobre a possibilidade de deixar os Reds na última janela de transferências para continuar na disputa por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia.

- Ninguém sabe o futuro, ou melhor, eu não sei sobre o futuro. Neste meio é sempre o mesmo - não se diz nada sobre. Não é minha função pensar sobre este tipo de coisa. Tenho que tomar uma decisão para o próximo jogo e é isso. Sem problemas - afirmou Klopp.

Comprado junto ao Sunderland em 2013, Simon Mignolet foi titular do Liverpool até a última temporada. Com atuações irregulares, ele passou a ser muito contestado e acabou perdendo vaga. O belga fez apenas dois jogos como titular nesta temporada.