Corinthians tem reunião por renovação de contrato de Balbuena

A diretoria do Corinthians, enfim, se reuniu com os empresários de Balbuena para negociar a renovação de contrato. O atual vínculo do zagueiro paraguaio vai apenas até o fim deste ano.

O Corinthians fez uma proposta desde 2017 para renovar o contrato por mais quatro anos. No entanto, a diretoria esperava os empresários virem ao Brasil.

A reunião aconteceu na última quarta-feira, antes do jogo entre Corinthians e São Bento, segundo o Uol. Ainda haverá novos encontros nos próximos dias.

Valorizado no Timão, Balbuena já descartou sair de graça do clube. Em janeiro, o zagueiro disse que havia "dado a palavra" para o gerente de futebol Alessandro Nunes.

- Falei para o Alessandro que minha intenção não é deixar o contrato acabar para eu sair livre, eu dei minha palavra para o Alessandro que não será assim. O Corinthians me deu praticamente tudo que eu tenho como jogador, sou muito grato e tenho meus princípios. Então falei com o Alessandro que não é minha intenção esperar para ficar livre - disse Balbuena, há um mês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos