Elenco do Paysandu declara apoio ao novo comandante

O Paysandu aproveitou a parada do Campeonato Paraense para trocar de técnico. Marquinhos Santos foi dispensado na última segunda-feira e Dado Cavalcanti assumiu a equipe na quarta e já treinou. O Papão que vem de um empate e uma derrota para seu arquirrival Remo, vem trabalhando forte e buscando adaptação rápido ao estilo do novo comandante.

Volante titular da equipe, Nando Carandina comentou sobre a sequência da temporada.

- Estamos trabalhando muito para que possamos melhorar nosso rendimento nas próximas partidas da temporada. Ainda não chegamos ao nível que queremos e estamos cientes disso. Vamos nos dedicar ao máximo para que a equipe evolua na sequência da temporada - disse o jogador, que, sobre a chegada do novo treinador, procurou dar incentivo.

- Vamos procurar dar total apoio a Dado Cavalcanti, assim como estávamos apoiando Marquinhos Santos, que é um grande treinador também. Dado encontrará um grupo que quer muito fazer uma grande temporada com a camisa do Paysandu.

O Papão da Curuzu volta a campo neste sábado (17) para enfrentar a equipe do Parauapebas no estádio Rosenão, ás 16h (horário de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos