Topo

Herói do Real, CR7 pede calma: 'Não temos que nos encher de confiança'

15/02/2018 12h07

Embora não tenha sido brilhante, Cristiano Ronaldo marcou dois gols e decidiu (para variar) na imponente vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain, na última quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O triunfo se deu por 3 a 1, com direito a dois de Ronaldo, que pediu, com suas palavras na zona mista, cautela para o jogo da volta, marcado para o dia 6 de março, em Paris. Ele alertou: "confronto ainda não está fechado".

"Temos uma vantagem importante, mas não temos que nos encher de confiança. O confronto ainda não está fechado. Temos que marcar lá", falou.

No confronto no Santiago Bernabéu, o Real de CR7 saiu atrás, com gol marcado por Rabiot. Em seguida, o gajo marcou de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, anotou de joelho e, no fim, viu Marcelo fazer o terceiro.

"Fomos impressionantes. Assim tem que ser, sobretudo na Champions. O Real adora jogar a Champions", completou Ronaldo, que se tornou o primeiro jogador a balançar as redes mais de 100 vezes por um mesmo clube em toda a história da Liga dos Campeões.

FERDINAND TRAZ CURIOSIDADE SOBRE CR7

Companheiro de Cristiano Ronaldo nos tempos de Manchester United, Rio Ferdinand, em comentário à emissora "BT Sport", trouxe uma curiosa revelação de bastidores. O ex-zagueiro comentou que a bola "levitada" no pênalti foi proposital, uma vez que o camisa 7 costuma treinar desta maneira.

"Ele costumava fazer isso nos treinos, mas, em jogos, não vou dizer que ele fazia. Mas ele já tentava isso. Juro para você, é louco, mas ele costumava treinar assim", falou Ferdinand.