Topo

Levou na boa! Dijon 'mita' em resposta à humilhação de Rabiot

15/02/2018 14h35

O Dijon "mitou" nas redes sociais e deu uma aula de espírito esportivo ao responder sobre o aviltamento imposto por Rabiot, que, ao analisar a derrota por 3 a 1 diante do Real Madrid, pela Liga dos Campeões, usou o recente massacre por 8 a 0 sobre o Dijon para sublinhar o baixo nível do Campeonato Francês e a interferência disso na preparação do Paris Saint-Germain.

- Fizemos de tudo para dar confiança ao PSG antes do Real e é assim que nos agradecem! O bom é que falam do Dijon em uma noite de Liga dos Campeões - postou o Dijon, seguido por emojis chorando de rir, no Twitter.

- O problema é que é fácil fazer oito no Dijon, ou quatro no Campeonato Francês. São em partidas como a de hoje que temos que ser decisivos. Para a volta, nós temos que ser competitivos, nós vamos atrás da classificação. Mas partindo de uma diferença dessas é complicado - comentou Rabiot, culminando na resposta do modesto rival francês.

A goleada aplicada sobre o Dijon ocorreu no dia 17 de janeiro, no Parque dos Príncipes, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Na ocasião, Neymar marcou quatro vezes e deu duas assistências.

A partida de volta entre o PSG de Rabiot e Neymar e Real será no mesmo Parque dos Príncipes, dia 6 de março, às 16h45 (de Brasília). Para avançar, o PSG precisa vencer por três gols de diferença, ou então triunfar por 2 a 0.