Ponte Preta terá desfalques para jogo contra o Palmeiras

Depois de empatar o jogo contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, por 1 a 1, tendo a disposição a equipe completa da Macaca, o técnico Eduardo Baptista vai ter que repensar a escalação do time alvinegro contra o Palmeiras. O duelo com o Verdão está marcado para este domingo, às 19h30, no Majestoso.

A Ponte Preta terá o desfalque do Atacante Silvinho, suspenso com três cartões amarelos. Tiago Real também pode ficar de fora, por ter sentido uma fisgada no músculo posterior da coxa direita, no jogo contra o Botafogo-SP. O volante deixou o campo ainda no primeiro tempo. O departamento médico da Raposa avaliará se o atleta terá condições para atuar.

O treinador Eduardo Baptista tem três dias para definir os substitutos. No meio de campo, Marciel surge como favorito para ficar com a vaga. João Vitor e Ronaldo são as outras opções. Para o lugar de Silvinho, Gabriel Vasconcelos pode receber a primeira chance como titular.

Com com três empates consecutivos, a Ponte buscará a primeira vitória no Majestoso, onde perdeu para Linense e Santos e empatou com o Novorizontino até aqui na temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos