Topo

Red Bull Brasil bate Novorizontino e embola o grupo D do Paulistão

15/02/2018 22h45

Grêmio Novorizontino e Red Bull Brasil se enfrentaram nesta quinta-feira, em Novo Horizonte. O time visitante levou a melhor por 2 a 0, com gols de Eder Luis e André Castro, e embolou o grupo D na luta pela classificação. O Toro Loko foi para 10 pontos, ocupando a terceira posição. O mesmo grupo tem o Santos como líder, com 11 pontos, e o Botafogo em segundo, com 10 pontos. Já o Novorizontino ficou estacionado na lanterna do grupo C, com oito pontos.

O primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Eder Luis recebeu na frente da meia-lua e acertou belo chute no canto direito do goleiro Oliveira. Já o segundo gol aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo. Eder Luis deu ótimo passe para o volante André Castro, que, livre na entrada da área, finalizou com tranquilidade para vencer o goleiro Oliveira.

O Red Bull Brasil voltará a campo na próxima segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Corinthians no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Grêmio Novorizontino terá pela frente o Linense, na casa do adversário, também às 20h de segunda.