Técnico do sub-17 do Galo troca Atlético-MG por Cruzeiro

O técnico da equipe sub-17 do Atlético-MG, Ricardo Resende, aceitou a proposta para comandar o time da base do rival, Cruzeiro. De acordo com informação divulgada pelo clube alvinegro, o treinador comunicou ao diretor das categorias de base, o ex-jogador Marques, nesta quinta-feira, que está de saída do Galo. O Cruzeiro ainda não oficializou a contratação do comandante, de acordo com o site do Globo Esporte.

Desde 2007 no Atlético-MG, Ricardo Resende passou por todas as categorias do clube. Ainda não há um substituto para o técnico, que deixa o Galo após conquistar o título da Copa do Brasil com a equipe Sub-17 e Sub-20.

Vale ressaltar que as categorias de base tanto do Cruzeiro quanto do Alvinegro vêm passando por mudanças nos últimos meses. No Atlético-MG, Caio Zanardi deixou o comando do Sub-20 para treinar o Desportivo Brasil e foi substituído por Anderson Valiñas. Também houve troca na direção na base, Marque assumiu o lugar de André Figueiredo. No Cruzeiro, a superintendência foi assumida por Guilherme Cruz na vaga de Antônio Assunção. Como diretor da base, Quintiliano Lemos veio para o lugar de Eduardo Freeland.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos