Topo

Tempestade no Rio de Janeiro deixa estragos na Ilha do Urubu

15/02/2018 10h26

Várias localidades da cidade do Rio de Janeiro foram atingidas pela chuva torrencial na madrugada de quarta para quinta. A tempestade de raios e ventos foi tão grande que as torres de iluminação da Ilha do Urubu, casa do Flamengo, caíram em campo. Felizmente, ninguém foi ferido.

Punido devido as confusões causadas na final da Copa Sul-Americana, o Flamengo irá jogar de portões fechados na Ilha do Urubu no próximo dia 28, contra o River Plate, pela Libertadores. A troca do Maracanã para a Ilha foi um pedido do próprio Rubro-Negro, que entende que os shows de Phil Collins e Foo fighters podem interferir na estrutura do gramado.

Confira a nota oficial do Flamengo sobre o desabamento das torres de iluminação no estádio:

'O Clube de Regatas do Flamengo informa que duas torres de iluminação do estádio Ilha do Urubu caíram na madrugada desta quinta-feira, em função das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. As torres estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Oeste e Norte e Oeste e Sul. Não houve feridos no incidente e equipes do Flamengo estão no local para avaliar a situação. Ao longo do dia atualizaremos as informações'