Topo

Mourinho se irrita com rumores sobre Pogba: 'Um monte de mentiras'

16/02/2018 16h05

Maior contratação da história do Manchester United, Paul Pogba vive uma temporada complicada. A imprensa europeia especula, inclusive, que ele teria se arrependido de selar seu retorno ao clube inglês. No entanto, nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho se irritou e disse que é tudo mentira.

- Acho que você foi sutil em suas palavras, pois quando você diz "uma série de especulações" eu diria que é um monte de mentiras - atacou o português em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Huddersfield Town, pelas oitavas da Copa da Inglaterra.

O treinador ainda negou que haja qualquer problema com o jogador francês. Isso porque uma publicação do "L'Equipe" afirma que os dois vivem uma relação "tensa", o que interfere negativamente no rendimento do camisa 6. O estilo de jogo de Mourinho, mais físico e menos insinuante, não agrada Pogba, ainda de acordo com o veículo.

- É uma grande mentira que nossa relação não seja boa, que a gente não se fala e não concorde sobre o posicionamento e envolvimento dele na dinâmica da equipe - completou.

Pogba, de 24 anos, tem vínculo com o Manchester United até junho de 2021. Ele foi contratado junto à Juventus e, ao menos por enquanto, uma negociação envolvendo o astro está descartada pelo clube inglês. Sua situação piorou depois da péssima atuação contra o Newcastle, jogo em que o United acabou derrotado.

- É problema meu e problema de Pogba melhorar o nível de performance dele, você não precisa ser um mentiroso. É fácil, honesto e objetivo dizer que Pogba não jogou bem contra o Newcastle. Não deixem as pessoas lerem o que não é verdade - concluiu.