Topo

Na seleção da rodada da AFC, Ricardo Goulart vibra com gol em estreia

16/02/2018 12h08

Na última quarta-feira, o atacante Ricardo Goulart estreou na temporada 2018 com a camisa do Guanghzou Evergrande. Pela primeira rodada da AFC, a Liga dos Campeões asiática, o camisa 11 foi importante e marcou o gol no empate de sua equipe com o Buriram United, em 1 a 1.

Com o tento e a boa atuação, Goulart foi eleito pela organização da competição para a seleção da rodada, sendo o único brasileiro a figurar entre os 11 melhores. O atacante comemorou o feito e a boa estreia individual na temporada.

- Começamos fortes. É sempre muito bom estar entre os destaques, fiquei feliz ao ver meu nome ali novamente, entre os 11 da primeira rodada. Trabalho para isso, para estar sempre me destacando e, principalmente, ajudando a minha equipe. Vamos trabalhar ainda mais forte para buscar mais títulos nesta temporada - disse.

Campeão e melhor jogador da Liga dos Campeões asiática em 2015, Goulart destacou a força da competição, que conta com forte investimento, principalmente no mercado chinês.

- Foi um bom começo, fico feliz pelo meu gol, estrear marcando assim sempre é muito bom. Infelizmente não conseguimos a vitória, que seria a estreia ideal, jogando em casa. Mas a Liga dos Campeões Asiática é muito difícil mesmo, jogos pegados, os clubes investem para isso. Vamos trabalhar para recuperar esses pontos - concluiu Goulart.