Topo

Real encontra 'paz' após vitória sobre o PSG: 'Vinham a um enterro e encontraram um batizado'

16/02/2018 11h08

Nada como uma vitória maiúscula na Liga dos Campeões para dar um sossego às críticas que o Real Madrid sofria na temporada. Segundo o jornal "Marca", os jogadores desabafaram no vestiário após o 3 a 1 sobre o PSG, no Santiago Bernabéu, no jogo de ida das oitavas de final da competição.

- Vinham para um enterro e encontraram um batizado - teria afirmado um dos jogadores merengues após o jogo contra os franceses.

A temporada do Real Madrid começou com o pé direito, com a conquista das Supercopas da Europa (diante do Manchester United) e da Espanha (contra o Barcelona). Contudo, as boas atuações sumiram no decorrer do Campeonato Espanhol, com o time tropeçando diversas vezes. Atualmente, está a 17 pontos do líder Barcelona. Na Copa do Rei, caiu em casa para o modesto Leganés ainda nas quartas de final.

De acordo com o "Marca", a vitória sobre o PSG devolveu "as boas vibrações" diante de um adversário que era considerado favorito por conta das atuações na temporada, apesar de não ter tradição na Liga dos Campeões.

Por outro lado, o "Marca" deixa claro que os jogadores do Real Madrid consideram o duelo contra os gauleses totalmente em aberto e mantêm o respeito diante do adversário.

Como venceu a partida de ida por 3 a 1, o Real Madrid pode perder por um gol de diferença, em Paris, no dia 6 de março (às 16h45, de Brasília), que avança às quartas de final da Liga dos Campeões.