Topo

Thiago Larghi quer time ofensivo no clássico com o América-MG

16/02/2018 19h42

Auxiliar fixo da comissão técnica, Thiago Larghi terá o segundo jogo comandando o Atlético-MG, neste domingo, no Independência, às 17h. A partida em questão terá como adversário o América-MG.

A oportunidade de assumir a vaga de Oswaldo de Oliveira foi celebrada por Thiago Larghi. O auxiliar enfatizou o apoio que recebe tanto da diretoria quanto dos jogadores.

- Diretoria me passou total confiança no trabalho. Pediu para dar seguimento na gestão como treinador. Vejo como uma oportunidade a ser encarada. Estou contando com o apoio dos jogadores e do clube. Eu ainda sou o auxiliar do clube e quero fazer o melhor possível nesse jogo duro que sabemos que vamos ter domingo - garantiu Thiago Larghi.

Sob pressão, o atual comandante do Galo sabe como a vitória no clássico deste domingo é importante. Para o jogo, Thiago Larghi espera protagonismo do Atlético-MG.

- Uma das características do Atlético-MG é ter um futebol ofensivo e de protagonismo. A gente sabe que do lado do América tem uma equipe muito bem montada pelo Enderson. Que é uma equipe muito equilibrada. Vamos tentar ser ofensivos e protagonistas como a camisa pede, mas tomando os devidos cuidados, porque tem uma grande equipe do outro lado.

Em caso de vitória, além dos três pontos, o time alvinegro retomará a confiança para a sequência do clube na temporada 2018.