Topo

Pedro exalta reencontro com o Barça e diz que Messi é o melhor do mundo

AP Photo/Daniel Ochoa de Olza
Imagem: AP Photo/Daniel Ochoa de Olza

17/02/2018 09h26

Depois de golear o Hull City no Stamford Bridge, o Chelsea, enfim, inicia sua preparação para encarar o Barcelona pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida marcará o reencontro de dois jogadores com seu ex-clube: Cesc Fàbregas e Pedro. O atacante falou sobre o duelo e disse que será uma sensação diferente estar do outro lado.

"Estamos em uma boa forma novamente, com confiança antes de um jogo enorme contra o Barcelona. Tivemos bons jogos e temos que continuar assim. Será estranho, com certeza (jogar contra o Barça), mas será bom ver meus antigos companheiros de equipe novamente. Será uma partida especial para mim", comentou o espanhol.

Pedro foi formado nas categorias de base do Barça e ficou por sete anos no clube, conquistando 20 títulos, incluindo três Liga dos Campeões. O jogador ainda elogiou Lionel Messi, com quem jogou ao lado e considera o melhor do mundo. O argentino, porém, nunca fez gols contra o Chelsea.

"Ele é sempre o mesmo. O que posso dizer que ainda não tenha dito? É o melhor do mundo, sempre faz a diferença. Será difícil segurá-lo", completou.