Topo

Ponte Preta x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

17/02/2018 17h25

Ainda invicto na temporada e líder da classificação geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras visita a Ponte Preta às 19h30 deste domingo, em Campinas.

Roger Machado não deu pistas da formação titular, mas deve fazer poucas mudanças em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Linense. A mais provável é o retorno de Willian na vaga de Guerra. Se quiser poupar o pendurado Felipe Melo para o Dérbi do próximo sábado, o treinador tem a opção de escalar Thiago Santos. Na lateral-esquerda, a disputa entre Michel Bastos e Victor Luis segue. Quem joga?

Na Macaca, que tem os desfalques de Silvinho e Tiago Real, as novidades devem ser o volante Marciel e o atacante Gabriel Vasconcelos, ambos emprestados pelo Corinthians.

Veja tudo sobre o jogo:

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data/Horário: 18/2/2018, às 19h30

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vitor Carmona Metestaine

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

Ponte Preta: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Marciel, Jeferson e Léo Artur; Felipe Saraiva, Gabriel Vasconcelos e Felippe Cardoso. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques: Silvinho (suspenso) e Tiago Real (lesionado).

Pendurados: Renan Fonseca, Luan Peres e Jeferson.

Palmeiras (Técnico: Roger Machado)

Desfalques: Edu Dracena, Diogo Barbosa e Moisés (em recondicionamento físico); Artur, Jean e Deyverson (em recuperação de cirurgias).

Pendurados: Felipe Melo e Victor Luis.

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% dos palpites foram em vitória do Palmeiras. Os outros 10% acreditam que a Ponte Preta vencerá.