Topo

Réver exalta festa da torcida capixaba em chegada do elenco

17/02/2018 19h50

A torcida do Flaemngo no Espírito Santos fez uma linda festa na chegada da equipe à capital Vitória, na tarde deste sábado. No domingo, o Fla encara o Boavista, pela final da Taça Guanabara, no Kleber Andrade, em Cariacica. E o "AeroFla" capixaba foi muito elogiado pelos jogadores e pelo técnico Paulo César Carpegiani. Diego, foi um dos mais ovacionados.

Capitão da equipe rubro-negra, o zagueiro Réver destacou o carinho recebido sempre que o Flamengo atua no Estado. Inclusive, ele pode ser o primeiro a levantar uma taça oficial diante da torcida local.

- É sempre uma pressão, mas a gente tem que entrar com firmeza, buscando conquistar esse título. A torcida capixaba é maravilhosa, sempre que a gente vem jogar aqui é essa receptividade. Então a gente fica muito feliz e espera que amanhã possa dar a resposta dentro de campo - comentou.

Para a decisão, Réver terá um novo companheiro de zaga. O titular Juan sentiu dores na costas e ficou de fora do confronto. Assim, Rhodolfo entra na vaga. Jaun, inclusive, deve retornar ao time apenas no dia 28, na estreia na Copa Libertadores, diante do River Plate (ARG), no Nilton Santos.