Topo

Tardelli se diz honrado com suposto interesse, mas esfria volta ao Brasil

17/02/2018 12h31

O atacante Diego Tardelli não está interessado em voltar ao Brasil neste momento. Através de uma nota oficial divulgada por sua assessoria, o jogador esfriou a possibilidade de reforçar o Corinthians, clube ao qual foi ligado nos últimos dias, mas agradeceu pelo suposto interesse do Timão.

- Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng - disse o atleta.

Depois que as notícias começaram a sair, os torcedores do time paulista se empolgaram com a possibilidade de ter Tardelli para a temporada. No entanto, o brasileiro rechaçou as chances e reafirmou que sua família pretende continuar na China.

- Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui. Como disse anteriormente algumas vezes, Nossa intenção é permanecer mais tempo fora do Brasil - completou.

Tardelli está prestes a começar sua quarta temporada pela equipe chinesa, onde já soma 69 partidas. Nesse período, ele marcou 31 gols e deu 15 assistências, além de levantar o título da Supercopa da China, em 2015.