Topo

Confira os resultados do Catarinense: Figueirense segue líder invicto e Chape continua em segundo

18/02/2018 21h19

Na ponta da tabela, o Figueirense derrotou o Concórdia, por 2 a 1, em Florianópolis. Ainda invicto na competição, o Alvinegro chegou aos 21 pontos. André Luis marcou duas vezes para o Figueira. Com o resultado, o Concórdia caiu para 6º, com 10 pontos somados. No estadual, os dois times jogam domingo, 17h, fora de casa. O Furacão contra o Criciúma, enquanto o Concórdia enfrenta a Chapecoense.

O duelo entre Chapecoense e Avaí, terminou com a vitória do time de Chapecó, por 1 a 0. Com gol de Fabrício Bruno, o Verdão do Oeste bateu o Avaí, na Arena Condá. Na cola do Figueirense, a Chape segue na vice-liderança, com 20 pontos na tabela de classificação do Campeonato Catarinense. O Leão da Ilha continua na terceira colocação com 14. As duas equipes voltam a campo no dia 25 de fevereiro, às 17h. Na Arena Condá, a Chapecoense vai receber o Concórdia. Na capital, o Avaí enfrenta o Inter de Lages.

O Inter de Lages perdeu para o Brusque, por 1 a 0, e permaneceu na lanterna do estadual. Ronaell marcou o único gol da partida. O time do Vale assumiu a 5ª posição, com 11 pontos. Já o Leão baio chegou a sexta derrota em nove jogos, se mantendo na 10ª colocação, com 7 pontos. Na próxima rodada, o Inter vai enfrentar o Avaí, na Ressacada, enquanto o Brusque vai receber o Joinville no Augusto Bauer. Ambas partidas estão marcadas para às 17h do próximo domingo.

O Joinville empatou com o Tubarão, em 1 a 1, na Arena Joinville. O Peixe somou ponto importante para se distanciar do Z-2. Com a igualdade, o Joinville foi aos 13 pontos e se manteve em 4º lugar. O Tubarão chegou aos 9 pontos, em 8º lugar. Na próxima rodada, o JEC visita o Brusque, domingo, no Augusto Bauer. O Tubarão jogará contra o Hercílio Luz, no domingo.

Diante da sua torcida, o Hercílio Luz empatou, em 0 a 0, com o Criciúma. Com o resultado, o Leão do Sul caiu para a 7º colocação, com 10 pontos. O Criciúma se manteve em 9º lugar, com 9 pontos. O Hercílio vai jogar domingo, às 17h, contra o Tubarão. Já o Tigre vai enfrentar o Figueirense, domingo, às 17h, em casa.