Topo

Mirassol cede empate ao Ituano e segue ameaçado no Paulistão

18/02/2018 12h24

Em duelo disputado na manhã deste domingo pela oitava rodada do Paulistão-2018, Mirassol e Ituano ficaram no empate por 1 a 1 e seguem em situação complicada no estadual.

Pior para o Mirassol, que chegou aos 7 pontos e segue como lanterna do grupo D. O Ituano, com o ponto conquistado fora de casa, alcançou os 8 na tabela e é o 3º colocado da chave A do Paulistão.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo de jogo. O Mirassol saiu na frente Com Zé Roberto, que aproveitou cobrança de falta de Rodolfo e subiu sozinho para abrir vantagem para os donos da casa, aos 19 minutos. O Ituano empatou pouco depois, aos 39. Claudinho fez grande jogada, passou por dois marcadores e marcou um golaço.

O zagueiro Ricardo Silva, do Ituano, ainda foi expulso na segunda etapa após receber o segundo cartão amarelo, mas a equipe de Itu conseguiu segurar o empate. O time volta a jogar agora somente na segunda-feira, dia 26, em casa, contra o Red Bull Brasil. Já o Mirassol encara a Ponte Preta, também em seu estádio, no domingo dia 25, às 19h30.