Topo

Técnico do Figueirense parabeniza equipe, após vitória sobre Concórdia

18/02/2018 21h03

O Furacão recebeu o Concórdia, neste domingo, e venceu por 2 a 1, mantendo a invencibilidade no Campeonato Catarinense. Com dois gols de André Luiz, o Figueirense conquistou os três pontos na última rodada do turno da competição e seguiu com a vantagem de um ponto sobre a Chapecoense, vice-líder.

O comandante Milton Cruz parabenizou a equipe alvinegra por ter garantido mais um triunfo, mas destacou que vai cobrar evolução no elenco do Figueirense.

- Temos um time que foi montado há menos de um mês e precisa parabenizar o clube pela união, garra, determinação, por tudo que tem mostrado. Quem convive no dia a dia sabe da força desse grupo, determinação, a garra. Soubemos fazer os gols no momento certo, sofremos um gol que eu não vou julgar a arbitragem. Eu tenho que parabenizar, o time está invicto há dez jogos, com o artilheiro e temos que enaltecer o trabalho. Lógico que eu quero mais, nosso time tem a melhorar, sou um pouco chato. Mas a entrega de todos precisa ser parabenizada - analisou o técnico.

O Alvinegro volta a campo quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será o Oeste, no estádio Orlando Scarpelli. Pelo Catarinense, o time joga domingo, contra o Criciúma, no Sul do estado.