Topo

Após ótima atuação, Luiz Araújo enaltece luta do Lille contra a degola

19/02/2018 14h22

O atacante Luiz Araújo foi um dos grandes destaques da última rodada do Campeonato Francês. Com um gol e uma assistência, o brasileiro ajudou o Lille, que estava perdendo para o Lyon por 2 a 0, a buscar o empate e somar mais um ponto importante na luta contra o rebaixamento.

A grande atuação rendeu elogios ao ex-são paulino, que também teve reconhecimento na seleção da rodada do renomado jornal "L'Equipe". O atacante chegou ao seu terceiro gol com a camisa do Lille.

- Muito feliz por minha atuação, pelo gol e assistência. Fico contente de ajudar a equipe. Estou buscando sempre evoluir e mostrar meu melhor futebol para que eu possa dar muitas alegrias a torcida do Lille. O resultado não foi o suficiente, mas tenho certeza que estamos numa crescente que será fundamental para garantir o time na primeira divisão na temporada que vem - declarou Luiz, de 21 anos.

O jovem lamentou o momento vivido pelo Lille na temporada, que briga contra o rebaixamento e é o primeiro time fora da zona da degola, com 27 pontos.

- Apesar dos resultados, está sendo uma temporada boa, de muito aprendizado. Nem só de vitórias se vive no futebol, e os tropeços servem de lição na nossa carreira. A luta pela permanência está sendo muito brava, com muita honra e tenho certeza que iremos conquistar nosso objetivo de não ser rebaixado - analisou o atacante.

O Lille de Luiz Araújo, e também de Thiago Mendes e Thiago Maia, recebe o Angers, neste sábado, às 16h (de Brasília), pela Ligue 1.