Topo

De olho no Boa, Cruzeiro treina com Thiago Neves entre os reservas

19/02/2018 14h13

Após o domingo de descanso, o Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira e deu início a preparação para o duelo contra o Boa Esporte, que acontece às 16h30 de sábado, no Mineirão. Na Toca II, os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Villa Nova realizaram trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto os reservas foram à campo.

No gramado, a novidade ficou por conta da presença do meia Thiago Neves, que treinou normalmente entre os reservas. O jogador voltou a trabalhar com bola na última sexta-feira depois de realizar trabalho de reforço muscular na perna esquerda durante duas semanas. Com o retorno definitivo do meia, é provável que ele jogue contra o Boa Esporte no sábado, na intenção de ganhar ritmo de jogo para a estreia do time celeste na Libertadores, contra o Racing, no dia 27.

O treino em campo contou com a tradicional roda de 'bobinho' e ataque contra defesa em espaço reduzido, exigindo atenção dos atletas nas finalizações e na marcação pelo setor defensivo. Os goleiros realizaram atividades específicas no outro campo.

Recuperado de uma cirurgia para a retirada de uma hérnia, o lateral-direito Ezequiel realizou exercício físico separado dos demais jogadores, assim como o atacante David, que se curou recentemente de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Dando sequência ao trabalho de preparação, o Cruzeiro enfrenta o Democrata de Sete Lagoas em jogo treino às 16h30, na Toca da Raposa II.