Topo

Destaque do Reysol na primeira rodada da Liga dos Campeões, Ramon Lopes espera 'final' contra o Tianjin

19/02/2018 14h52

Na primeira rodada, a vitória não veio. Contudo, a atuação de destaque do meia-atacante Ramon Lopes diante do Jeonbuk Motors encheu o torcedor do Kashiwa Reysol de esperança. Com um gol e uma assistência do brasileiro na partida de estreia, a equipe japonesa receberá o time do Tianjin Quanjian na segunda rodada da Liga dos Campeões da Ásia.

- O nosso time terá uma autentica decisão pela frente. Apesar da boa atuação que tivemos, não conseguimos um bom resultado na estreia, o que nos obriga a conquistar uma vitória para que a nossa classificação não fique comprometida. O adversário conta com jogadores decisivos como o Alexandre Pato, por exemplo. Precisamos ter todo cuidado - disse.

Destaque absoluto do time na J-League, Ramon Lopes revelou a importância em disputar, pela primeira vez em sua carreira, a competição mais importante do futebol asiático.

- É um outro nível de competição. Definitivamente, é outro mundo. Hoje você joga contra o Alexandre Pato, depois já enfrenta o Forlan, que foi destaque em uma Copa do Mundo. É realmente uma grande oportunidade. Por isso, precisamos dar o máximo em cada confronto - encerrou.