Topo

Lesão de Marcelo causa dor de cabeça ao Real em período decisivo

19/02/2018 12h04

Na chuva de gols entre Betis e Real Madrid, em que os Merengues venceram por 5 a 3, Marcelo pouco pôde participar. O lateral-esquerdo deixou o gramado do Estádio Benito Villamarín antes dos 30 minutos, com dores na coxa direita.

Pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro deu lugar ao jovem Theo Hernandez, seu provável substituto também no próximo jogo do Real, que será diante do Leganés, nesta quarta-feira, também pela La Liga.

A preocupação principal, no entanto, é para o dia 6 de março, quando o Real visita o Paris Saint-Germain, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões - na ida, inclusive com gol do camisa 12, o Real venceu por 3 a 1.

Na entrevista coletiva, concedida logo após a vitória em Sevilha, o técnico Zinedine Zidane ecoou a torcida por que não seja nada grave com Marcelo, sobretudo pelo período decisivo de Champions.

- Tomara que não seja grave. A sensação do Marcelo é de que não foi muito grave. Mas temos que esperar os exames. Esperamos que não seja uma lesão séria - comentou Zidane.

O site "Goal" traz que Marcelo fará exames médicos na terça para saber a gravidade do problema e exatamente o grau de sua lesão muscular.