Topo

Vasco chega na Bolívia e inicia preparação para pegar Wilstermann

19/02/2018 18h41

O Vasco já está na Bolívia. Na tarde desta segunda-feira a equipe desembarcou em Santa Cruz De La Sierra, a 416 metros de altitude, onde ficará até a manhã desta quarta-feira, quando embarcará para Sucre, a 2.810 metros de altitude, para enfrentar à noite o Jorge Wilstermann pela volta da terceira fase da Conmebol Libertadores.

Já na Bolívia, o atacante Rildo comentou sobre o desempenho nos primeiros jogos com a camisa do Vasco. Ele também falou sobre a atenção que precisa ter para chegar aos grupos da Libertadores.

- É muito importante para um jogador que não é titular entrar bem. Tive a chance de participar de duas partidas da Libertadores e ajudar a equipe com gols, mas o fundamental mesmo é o coletivo funcionar. É sempre bom o Vasco sair vencendor, independente de quem marque os gols. Foi o que aconteceu no último jogo. Vencemos bem, abrimos uma vantagem, mas ainda não tem nada definido. O jogo aqui na Bolívia tem tudo para ser difícil - afirmou para completar:

- Nunca joguei na altitude, será a minha primeira vez. Meus companheiros falaram que é muito difícil, mas estamos preparados para fazer um grande jogo. Vamos lá para vencer. O segredo do nosso grupo é o comprometimento. Quando a bola está conosco, todo mundo busca o jogo. Nos momentos que ela está com o adversário, o grupo inteiro procura marcar. Isso é muito importante, independente da posição, um está procurando ajudar o outro.

> Delegação do Vasco na Bolívia:

Goleiros: Gabriel Félix, João Pedro e Martin Silva

Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo e Yago Pikachu

Zagueiros: Erazo, Paulão, Ricardo e Werley

Volantes: Andrey, Desábato e Wellington

Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner

Atacantes: Andrés Ríos, Paulinho, Riascos e Rildo