Topo

Cuiabá e Aparecidense se enfrentam no Mato Grosso pela Copa do Brasil

20/02/2018 14h08

Fora das atenções da maioria do público esportivo, Cuiabá e Aparecidense prometem fazer uma movimentada partida pela Copa do Brasil, nesta quarta feira, ás 21:30h, na Arena Pantanal. As duas equipes são destaque na temporada, em seus respectivos campeonatos estudais.

O Cuiabá é uma das equipes ainda invicta na temporada 2018. Líder do Campeonato Mato-grossense em oito partidas neste ano venceu sete e empatou uma. Nestes números inclui a vitória sobre o Aimoré na primeira fase do torneio pelo placar de 2 a 1.

O Aparecidense por sua vez, também vem muito bem no Campeonato Goiano, é o vice líder do Grupo B e se aproxima cada vez mais do líder Vila Nova. Porém foi na própria Copa do Brasil, que o time goiano teve seu maior resultado na temporada, eliminando a equipe do Botafogo na primeira fase por 2 a 1 diante de seus torcedores. O veterano atacante Nonato de 38 anos é um dos destaques da equipe para a partida.

A segunda fase da Copa do Brasil, assim como a primeira, é disputada em jogo único. A diferença é que, agora, o empate leva a disputa para os pênaltis.