Topo

Goiás recebe o Boa Esporte em repeteco pela Copa do Brasil

20/02/2018 13h02

Vindo de vitórias pelos seus respectivos campeonato estaduais, Goiás e Boa Esporte, entram em campo nesta quarta feira, ás 20:30h, no estádio Serra Dourada, por partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto ocorre quase um ano depois do duelo ter acontecido também pela competição nacional, nesta mesma fase do torneio em 2017.

O Esmeraldino treina forte visando a partida de amanhã. Os jogadores retornaram ao campo de treinamento, hoje ás 16h, para a última atividade antes do jogo contra o Boa. O atacante Carlos Eduardo, que voltou de lesão no último domingo, na vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio Anápolis, comentou sobre a importância do confronto.

- Por ser uma partida da Copa do Brasil, vale bastante, mas estamos tranquilos e muito focados. Estamos trabalhando essa parte de concentração e vamos seguir assim para alcançarmos nossos objetivos.

O Boa Esporte que já está em Goiana para a partida desta quarta-feira, também vem de um resultado positivo pelo campeonato estadual. A equipe mineira venceu o Uberlândia, por 1 a 0.

A equipe de Varginha tenta superar as outras cinco eliminações que teve precoce na competição. A estreia aconteceu em 2008, mas nos anos seguintes, o Boa ficou fora da competição em diversos anos. O time não participou da Copa do Brasil em 2009, 2011, 2012, 2014 e 2016.