Topo

Sheik desabafa após 'falso cochilo' em jogo do Timão viralizar na internet

20/02/2018 19h52

Após o empate por 1 a 1 do Corinthians com o Red Bull Brasil, na noite da última segunda-feira, uma foto de Emerson Sheik viralizou na internet. Na imagem, o atacante aparece de olho fechado com o rosto praticamente apoiado ao ombro esquerdo de Jadson, dando a impressão de que estaria tirando um cochilo. No entanto, em vídeo corrido é possível ver que Sheik apenas aproxima-se para falar algo ao companheiro.

Nesta terça, Sheik postou o vídeo e desabafou em sua conta no Instagram. Ele voltou a dizer que ama o Corinthians e falou que retornou ao clube para conquistar títulos.

"Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão!", escreveu Sheik (veja o dedsabafo completo abaixo).

"Aos torcedores Corinthianos que por um momento acharam isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero", diz em outro trecho.

Sheik voltou ao Timão no início deste ano, com contrato apenas até o fim de junho. Ele tem 39 anos e não pensa em se aposentar.