Topo

Brasileiro com mais gols na Liga Europa, Moraes é a esperança do Dínamo de Kiev diante do AEK

21/02/2018 16h53

Um dos grandes destaques do futebol ucraniano nos últimos anos, o atacante Junior Moraes é a principal esperança do Dínamo de Kiev no confronto diante do AEK, pela segunda fase da Liga Europa. O duelo será realizado nesta quinta-feira, às 17h05 (horário de Brasília) no Estádio Olimpico, de Kiev.

Vice-artilheiro da Liga Europa, com seis gols marcados em sete confrontos, o brasileiro espera um duelo difícil diante da equipe grega.

- Será mais um duelo muito complicado, mas estamos preparados para esta partida. Vamos ter um adversário duro pela frente e que vem mostrando um rendimento muito bom no campeonato nacional (o time é o vice-lider da competição). Mas temos grandes ambições e vamos com tudo para esse jogo - disse.

Moraes disputa a artilharia da Liga Europa com grandes nomes como Balotelli, do Nice, e Aritz Aduriz, do Atlético de Bilbao. Apesar do destaque individual, o brasileiro se prende ao aspecto coletivo.

- É claro que um artilheiro vive de gols e sempre penso em ajudar dessa forma. Estou tendo um bom rendimento na Liga Europa, mas a prioridade é o Dínamo - encerrou.