Topo

Juninho Capixaba volta aos treinos no Corinthians após entorse

Juninho Capixaba ganhou apoio de Carille após marcar um gol contra  - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Juninho Capixaba ganhou apoio de Carille após marcar um gol contra Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

21/02/2018 11h52

Após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Red Bull Brasil, na última segunda-feira o lateral-esquerdo Juninho Capixaba treinou normalmente na manhã desta quarta.

O desfalque da atividade em campo foi o zagueiro Balbuena, que realizou trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava. O defensor paraguaio, porém, não preocupa para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado.

Os titulares da partida contra o Red Bull Brasil realizaram um trabalho leve, alternando troca de passes em espaço bem reduzido e trotes em volta do campo. Participaram desta atividade Henrique, Fagner, Juninho Capixaba, Renê Júnior, Rodriguinho, Clayson, Romero e Júnior Dutra, que mostraram bastante descontração.

Já os reservas fizeram um trabalho físico e depois um coletivo em campo reduzido. O jovem atacante Matheus, anunciado nesta quarta-feira, fez seu primeiro treino ao lado dos companheiros. O volante Ralf também participou normalmente da atividade e deve ficar à disposição na semana que vem.

Com isso, o técnico Fábio Carille ainda não indicou a escalação do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h, na Arena. O time alvinegro volta a treinar na manhã desta quinta-feira, mas apenas o aquecimento será aberto à imprensa.